Aclara, creme hidratante clareador Avon

Olá pessoal,

Estou usando esse cremezinho hidratante e clareador com filtro solar, custo R$ 14,00 reais, preço ótimo, a textura da pele fica ótima, uma sensação de firmeza, hidratação e maciez. Gostei muito da hidratação e recomendo a todos, agora espero que melhore as minhas sardas, a principio vale muito a pena experimentar já fiquei satisfeita com minha pele mais macia e hidratada, aahh tem um cheirinho suave agradável e não deixa oleosa, comprem e comprovem.

Aclara hidratante facial com fitro solar

beijos!

Esfoliação com argila branca.

Oiii meninas,

O outono chegou e com ele veio as diversos climas juntos e os que mais prejudicam a pele são: ventos, sol, frio, fazendo com que a pele fique seca e cheia de partículas de pele mortas deixando uma aparência de pele ressecada, mal cuidada. Uma boa e barata dica é esfoliar a pele tanto do rosto como a do corpo com argilas, e uma que eu recomendo e uso é argila branda custa em média R$ 8,00 reais e encontrada em lojas de produtos naturais, e é só fazer uma pastinha com mel ou aguá, após esfoliação, enxágue retire completamente com aguá e hidrate com hidratante de sua preferencia, gostaram da dica? Espero que sim.

Esfoliação com argila branca

Esfoliação com argila branca

Eu gostei muito do resultado final, a pele fica tonificada, renova fica muito macia.

Beijos!!

Novo post.

Olá pessoal tudo bem com vcs,

Estou sentindo muita diferença com meu site http://credoquelindo.com.br o motivo negativo é que parece que o contato com vcs o outro é que exige muito conhecimento em criação de web site, mesmo assim irei tentar por mais algum tempo, enquanto isso confiram meu novo vlog sobre descoloração sem coceiras e sem irritações.

https://www.youtube.com/watch?v=6fqrjnXGjrA

Beijos

Matizando os fios.

Bom dia garotas,

Quem já viu cabelos loiros ou com mechas e super amarelados com um aparência original de caiçara, (nativos do litoral, ou surfistas)? kkkk, enfim, apesar de gostar de achar um estilo radical, não é tão bonito deixa-los amarelos ou cor de abóbora, então eu comprei alguns xampus, porque eles tinham a função de matiza-los mais não eram compatíveis com meu tipo de cabelos, eles até davam uma matizada legal mais deixavam os fios com um aspecto de palhas, kkkkk.
Poucas sabem mais uma dica boa e barata é adicionar Violeta nas máscaras ou condicionadores, isso pode ser feitos desde que os produtos tenha cores claras (branco ou creme), mas atenção e muito cuidado com as mãos e toalhas para não manchar nada, outra coisa, cabelos bem claros devem usar cremes lilás e cabelos um pouco mais escuros roxinhos.
Adicione aos poucos utilize um conta-gotas para não exagerar na tonalidade com o tingimento dos produtos se quiser use luvas para evita

Brilho, Macies e leveza.

Brilho, Macies e leveza.

As cutículas ficaram bem seladas. E destaque na cor com mais brilho.

As cutículas ficaram bem seladas. E destaque na cor com mais brilho.

Até beijos!

Máscara removedora de cravos – Avon clearskin para pele oleosa.

Olá amigas,

Não se assustem, kkkk, essa sou eu no perrengue, para limpar minha pele.
costumo fazer essa limpeza a cada quinze dias, tenho uma pele que modesta parte é boa não tenho problemas com acnes e nem cravos, mas uso esse produtinho para limpar a pele, gosto do resultado fica bem macia e limpinh, é prático de aplicar seca bem rápido, e o preço também é bom, Testem vale a pena!

SONY DSC

SONY DSC

Mascara removedora de cravos - Avon clearskin

Mascara removedora de cravos – Avon clearskin

Dúvidas mandem e-mail: credoquelindo@gmail.com
Beijos

Prevenção contra os raios solares.

Olá pessoal,

Hoje o assunto é prevenção contra os raios solares, e depois de testar vários produtos faciais resolvi comprar esse da D’Loreal com toque seco realmente é muito bom, comparado a outros que eu já usei esse é o melhor, já pude comprovar que alguns com gel não são tão bons como prometem, eles deixam um aspecto de pele oleosa e super brilhante.
Eu estou muito satisfeita de ter encontrado esse protetor que custa em média R$ 60,00 reais pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de cosméticos, rende bem e o mais importante, sem ficar com o rosto colante e mega brilhante rsrsr, experimente, eu recomendo!

protetor solar facial FPS 60 protetor solar facial  (10)

 

um beijo a todos vlw!