Intro dos meus videos “you tube”.


Olá galera quanto tempo tudo bem c vcs? Comigo esta tudo bem e a todo vapor.
Esse post é para mostrar a vcs a minha intro dos videos exibidos através da minha pagina do you tube credoquelindo e mostrado no blog nas atualizações de post com videos, Sei que demoro muito para atualizar mas, espero que me entendam, atualmente o meu dilema é fazer o que seja pouco mais com minha “cara”, e lembrado que eu sou aluna de edições de videos, editora chefe dos dos meus posts e executora de todos os videos, que são simples mais feitos por mim, e com esse proposito sei que estou ajudando algumas pessoas c o pouco que sei, ao mesmo tempo aprendo e compartilho, pode até parecer pouco, mais saibam que estou feliz, porque faço o que gosto, até mais…assistam minha intro. De opiniões,

Bjs!

Aguardo sua visita, bj!

