Corrida de rua CERET – Eu amo esportes.


Olá pessoal,

Essa foi mais uma corrida que completei, apesar do frio, dos pés e mãos, primeiro doendo, formigando e depois não os sentindo mais, Mesmo assim eu consegui terminar os 5Km no CERET – Parque dos trabalhadores (Penha-SP), debaixo de uma garoa que perecia chuva, o asfalto deslizando, e etc…
Apesar de tantos obstáculos que tive nessa corrida, já estou pronta para a próxima. E sempre grata a Deus e minha família principalmente (marido e filho), que me incentivam e me apoiam.

Kit recebido.

Kit recebido.

Valeu beijossss!

Um comentário sobre “Corrida de rua CERET – Eu amo esportes.

Aguardo sua visita, bj!

