Como depilar as axilas com cera quente sozinha.


Oi meninaaaaas

Quando decidi fazer depilação em casa eu procurei um vídeo para que me auxiliasse mais, não achei nada. Minhas amigas vivem me perguntando “como consigo fazer sozinha, qual cera eu uso, se queima, se dói muito?”
Por isso eu decidi mostrar como é fácil se depilar com cera quente e sozinha, ahhh a partir da terceira vez que vocês fizerem a “dor” será praticamente um incomodo, bom não é? AAhhh não me chamei de mula sem cabeça, heim, kkkkk
Espero que esse video seja muito útil!

Até Beijos!

4 comentários sobre “Como depilar as axilas com cera quente sozinha.

Aguardo sua visita, bj!

