Salvando as mechas californianas com hidratação e produto adequado.


Olá tudo bem com vcs?

Há pouco tempo retoquei as minhas mechas californianas e vcs sabem que não é fácil ter cabelos descoloridos e ao mesmo tempo fazer uma boa manutenção…tenho alguns produtos para fazer hidratação e o que eu estava usando era máscara de hidratação da LOWELL profissional Protect Care Complexo de nutrição capilar 450G (R$ 96,00), que dava ótimos resultados e não estava adiantando mais nada pois meu cabelo já se habituou com esse produto, então, já havia marcado uma hidratação, tintura, corte, sei lá o que fosse necessário com a Mary Help (cabelereira), e dois dias antes encontrei perdida uma máscara de hidratação junto a outros produtos de cabelo no meu armário, fiz a hidratação e TCHARAAAM RSRSR, após a chapinha meu cabelo ficou incrível, lindo, com muito brilho, macies, e leveza, (modesta parte), como um passe de mágica, e desde uns 15 dias estou usando apenas a mascara de hidratação da Acquaflora cosméticos máscara Sol-Mar-PISCINA proteção contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar ou cloro (R$ 49,00), e assim, acabei utilizando um produtos que eu já tinha em casa e economizei dinheiro…sabe né? kkkkk. Esses produtos podem ser encontrados em casa de cosméticos, mas o da marca Lowell na área restrita a profissionais da área, (cabelereiro formado). o Modo de uso de ambos produtos vide embalagem.

As cutículas ficaram bem seladas.

As cutículas ficaram bem seladas.

Brilho, Macies e leveza.

Brilho, Macies e leveza.

SAM_2568

Volto logo com o resultado do shorts jeans.

Beijão

6 comentários sobre “Salvando as mechas californianas com hidratação e produto adequado.

Aguardo sua visita, bj!

