Rimel turquesa (Avon).


Meu mais novo rímel azul turquesa ColorTrend (AVON), amei demais achei que ficaram lindos como postiços mais naturais gigantes…modesta parte, e é claro que esse tipo de maquiagem é bastante divertida, moderna, legal usar em eventos mais descontraídos e é bom ter muita segurança para usar…rsrsr

DSC05080

Mascara para cílios azul turquesa (AVON).

Mascara para cílios azul turquesa (AVON).

Look at my eyes, rsrs.

Look at my eyes, rsrs.

beijos

4 comentários sobre “Rimel turquesa (Avon).

  1. Nossa, ele é bem clarinho, eu já desconfiava disso quando vi na revista, hehehe… digo se comparado aos outros, no caso, da Vult e da Panvel, que são os que eu conheço! Mas achei a cor linda, e ficou super bonito em ti!!

    Beijos

    Curtir

Aguardo sua visita, bj!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s